Desenhar - Aprender, Colorir, Decorar


“Uma coisa para mim – PARA DESENHAR” é a tua ferramenta de desenho, uma solução artística para desenhar livremente, colorir ilustrações originais e divertidas, decorar fotografias e aprender a desenhar letras, números e objetos.

Encontras galerias repletas de desenhos criativos que te ajudam a desenvolver o uso da cor, o sentido de profundidade e a atenção ao detalhe. Sempre com sentido de humor, podes dar largas à imaginação com todas as cores disponíveis. Tens à escolha os temas: “As Coisas no Caminho”, Animais, Plantas e Veículos. Só tens de seleccionar uma e a ilustração está pronta para pintares ao teu gosto. E muitos mais temas e desenhos virão!


As Letras, os Números e os Objetos são acompanhados do som de cada um para ser mais fácil conhecê-los e te ajudar a aprender. Todos apresentam uma sugestão de movimento para o traço e cabe ao artista desenhar por cima, da forma que te for mais fácil e parecer melhor. Depois pinta e decora ao teu jeito. Aprender é fácil e divertido! 

Clique aqui para descarregar da Amazon para Smartphone e Tablet.


Texto, ilustração e animação de Helena Gonçalves.

Programação de João Espadinha.























Podes desenhar sobre:
- cartão
- papel branco texturado
- uma fotografia que tenhas no equipamento
- um desenho que gravaste com a aplicação
- um fundo criado por ti! 

Há ainda vários carimbos e autocolantes coloridos e cheios de estilo para decorar os teus trabalhos. 

Para desenvolver ao máximo a tua expressão artística, utiliza as várias ferramentas disponíveis e as suas diferentes opções:
- Paleta de cores vibrantes, tons escuros e claros.
- Lápis
- Lápis de cera
- Pincel
- Spray
- Balde de tinta
- Borracha
- Carimbos
- Autocolantes
- Lupa para ampliar e mover sobre o desenho para chegares a todos os detalhes. 

Os teus desenhos e trabalhos podem ser gravados para o álbum do equipamento e, a partir daí, partilhados como desejares.

Esta aplicação tem Controlo Parental ativado.